Sejam bem vindas!

28 Ago

Oi meninas, primeiramente meu nome é Nathani Trevizani, tenho 18 anos de idade, sou formada no curso técnico de Estilismo de Confecção Industrial pelo Senai-Cietep. Nunca foi o sonho da minha vida fazer moda, na verdade nunca nem passou pela minha cabeça, meu sonho profissionalmente falando era ser Paisagista, sempre fui apaixonada por flor e natureza! Acabei entrando sem querer no curso, e me apaixonei! Sou bem feliz por ter concluído o curso e ter gostado, hoje não me imagino trabalhando em outra área, o mundo da moda é muito diferente da visão superficial que normalmente temos, é incrível enorme e apaixonante! O mundo da moda é um mundo a parte!

Separei algumas imagens que eu considero importante nessa minha trajetória. Alguns trabalhos do curso, algumas imagens de três editoriais que fui modelo, dois foram para o tcc de duas amigas e o outro foi para um trabalho de Produção de Moda. Modelo de roupas para festa, beachwear e editorial inspirado no filme: Paraísos Artificiais. Esse editorial do filme foi muito legal uma experiencia  incrível, eu representei uma parte do filme e havia uma outra amiga minha representando as partes das raves, pintamos com tinta de neon todo o corpo dela ficou bem legal.

PicMonkey Collage 2                              PicMonkey Collage

 

    PicMonkey Collage4                                 PicMonkey Collage3

Nas primeiras 4 imagens são duas do making off, na segunda imagem a saia foi um desafio que tivemos na aula de modelagem, de construir uma peça com papel, e essa foi minha peça! Uma de 3 desfiles e uma de um painel de trabalho do curso. No curso sempre ganhavamos convites para os desfiles do PBC (paraná business collection) que é um evento de moda que tem todo ano aqui em curitiba, é um evento bem grande que reúne varias marcas já conhecidos ou não, eles tem um dia reservado somente para novos talentos, tem palestras sobre assuntos importantes da moda, com exposições e varias outras coisas legais!

Vejam esse video fala sobre o que é o evento!

972101_540170649380648_205573396_n

Na ultima edição do PBC tive a oportunidade de conhecer a Estilista da Coca-Cola Clothing  Thais Rossiter, alem de ser muito linda ela é muito inteligente e criativa, amei o trabalho dela!

Bom eu vou estar toda semana postando tendências e novidades pra vocês! espero poder sempre ajudar, podem pedir ajuda eu sempre vou estar disposta a ajudar e tirar duvidas.

Então é isso SEJAM TODAS BEM VINDAS!! 😀

Deixe uma Resposta

