Verão combina com: CHINELO!

9 Set

Imagem

O verão esta chegando e ninguém aguenta ficar com sapato fechado, os chinelos são a melhor escolha no verão!

Chinelos combinam com quase  tudo, hoje em dia existe milhares de modelos desde a mais simples havaianas branca ate uma melissa com strass. Muitas mulheres tem pre conceito com chinelo ou acham feio sair de casa usando chinelos de dedo, eu penso totalmente ao contrario acho super legal, confortável e bonitinho! Claro que se você sair com aquela roupa velha que você usa pra limpar a casa e usar chinelo vai colaborar pra ficar ainda mais feia, mas se você se arruma e coloca um chinelo da um ar de natural e é a cara do verão!

achei super fofo o look dela, esta bem arrumada e confortável, combinação perfeita pro dia a dia.

Imagem

Os meus preferidos são com certeza os da Melissa, são chinelos lindos que você pode ate usar com uma look mais elaborado! A cada coleção os chinelos ficam mais lindos e diferentes, e tem modelos para todos os gostos, por exemplo eu não gosto da parte do chinelo que fica entre os dedos então comprei uma melissa que são duas tiras em cima, é super confortável e agradou meu gosto. Veja alguns modelos:

Imagem

Separei algumas imagens de Artistas usando chinelos de dedo, eu gosto bastante de ver imagens por que por mais que eu não vá copiar eu posso me inspirar na composição do look de alguém e assim eu adapto pro meu gosto!

Imagem

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado! beijinhos.

 

Por Nathani Trevizani

Deixe uma Resposta

