Pharrell Williams e o Mundo da Moda

1 Jun

Em novembro de 2013, Pharrell lançou o videoclipe da música “Happy”, o primeiro da história com 24 horas de duração. Ao longo de um dia, artistas como Magic Johnson, Steve Carell, Jimmy Kimmel, Jamie Foxx e Steve Martin se revezam em danças que transmitem o sentimento de felicidade do título. Em dezembro de 2013, quando saiu a lista de indicações do Grammy, o nome de Pharrell aparecia em sete categorias, incluindo Produtor do Ano. O artista já tinha trabalhado na trilha do primeiro “Meu Malvado Favorito”, que conta com a música “Rocket’s Theme”, que Pharrell compôs para o filho. Rocket Man Williams tem cinco anos e é fruto de seu relacionamento de longa data com a modelo e estilista Helen Lasichanh, com quem se casou em outubro passado.

Não só famoso no mundo da música, ele mostra que não é homem de um talento só. Alem de suas colaborações em filmes ele é dono de uma empresa multi-mídia e gravadora que engloba entretenimento, música, moda e arte chamada “i am OTHER“, que tem ate um canal no YouTube. Ele também é o co-fundador da marca de roupa “Billionaire Boys Club” e “ICE CREAM”. E tem uma loja na West Broadway em New York City.

IMG_1630

Toda essa influência na moda começou em 2005, quando recebeu pela revista masculina Esquite o premio de “Best Dressed Man in the World” (Homem melhor vestido no mundo). Em 2008 Pharrell co-designed uma série de jóias e óculos para a Louis Vuitton. Em 2013, criou mais uma vez uma linha de óculos, mas dessa vez para Moncler chamada “Moncler Lunettes”.

Em 2014, teve uma grande aparição no mundo da moda. Lançou uma coleção para a gigante do varejo do Reino Unido Uniqlo clamada “i am OTHER” e em parceria com a Comme des Garçons desenvolveu uma fragrância unissex.

14 13

Logo em seguida entrou em uma parceria de longo termo com a Adidas Originals  e lançou uma coleção

15 16

De praxe, Pharrell teve a honra de participar do short fashion filme para a Chanel nomeado “Reincarnation”, protagonizado por ele e Cara Delevingne.

20 chanel 19 chanel

Batizado de Reincarnation, o curta conta com trilha especialmente criada para a ocasião pelo multifacetado Pharrell, CC the World, cuja letra é entoada com louvor também pela top.

Espécie de remake de um espisódio real da vida de Coco ChanelReincarnation foi inspirado livremente nas férias que a fundadora da maison passou em Viena nos idos de 1954 e durante a qual acabou por se apaixonar pelo ascensorista do hotel onde se hospedou. 

Quem quiser dar uma espiadinha: 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: